Confira 5 vantagens de comprar passagens aéreas com agências de turismo

Confira 5 vantagens de comprar passagens aéreas com agências de turismo

dezembro 14, 2017 0 Por Efígie Projetos Educacionais, Viagens e Turismo Ltda

Com a correria do dia a dia, fica difícil ter tempo para programar os detalhes de uma viagem, por exemplo: opções de destinos e de escalas, pesquisas de preços de passagens etc. Uma ótima alternativa é procurar uma agência de turismo para ter um agente a sua disposição, tirar todas as suas dúvidas e resolver cada detalhe do seu roteiro.

Para aqueles que gostam de viajar, necessitam de uma boa logística e procuram por bons preços e atendimento personalizado: este post é para você! Vamos abordar e esclarecer tudo sobre a compra de passagens aéreas. Venha conhecer melhor esse mercado que cresce cada vez mais, junto com suas facilidades. Continue conosco e leia atentamente cada dica.

1. Receba consultoria de viagem e adquira suas passagens aéreas

O agente vai lhe auxiliar em cada detalhe, inclusive, na compra das passagens aéreas, otimizando seu tempo para que você possa aproveitar cada detalhe, sem se preocupar. Você será atendido de forma personalizada, de acordo com sua necessidade. Ele vai pesquisar qual a forma mais rápida e eficaz de você chegar ao seu destino, os melhores voos, opções de escalas, lhe orientará e estará disponível em casos de emergência.

Muito bom, não é mesmo? Mas, não se esqueça de levar em conta a reputação e credibilidade da agência, antes de fechar negócio. Considere também o que ela propõe que seja um diferencial em relação as outras.

2. Conheça a credibilidade da agência

Para saber se a instituição é confiável deve ser analisado o que ela oferece:

  • roteiro;
  • traslado;
  • restaurante e hotel;
  • cursos adicionais;
  • passeios;
  • valores;
  • destinos mais desejados.

Após analisar todos estes itens, veja os comentários nas mídias sociais de cada agência de turismo onde buscou o serviço e verifique se ela pode cumprir aquilo que foi prometido.

3. Observe a qualidade das informações

É sempre necessária uma boa comunicação entre agência e o viajante. Para que isso ocorra, é importante que o site da instituição esteja sempre atualizado, abas de opções bem localizadas, diferencial a outras equipes, contatos e dados empresariais. Esse processo acelera a transação e o fechamento das viagens turísticas.

4. Evite situações inesperadas e economize tempo e dinheiro

Quais turistas nunca tiveram problemas durante viagens e não tiveram a quem pedir ajuda? Essa situação é muito comum e muitos viajantes têm suas viagens comprometidas, devido a problemas como: bagagem extraviada, seguro inadequado ou falta dele, passagem com excesso de escalas, consequentemente, possível chance de perder a conexão com o próximo voo, falta de transfer e entre outros.

Os valores variam de acordo com a época do ano. Fique atento! A partir do momento que conseguir o melhor preço, essa economia pode ser gasta durante a viagem. Nessas viagens, os turistas gostam de comprar produtos locais para guardar de lembrança ou dar de presente para pessoas próximas.

5. Busque agências diferenciadas

Antes de fechar seu pacote de viagem ainda há mais um passo. O que essa agência oferece como diferencial? Procure, além de viajar, ter uma experiência cultural. Veja se ela oferece o serviço de intercâmbio e se é ofertado o High School. É uma grande oportunidade de conhecer o idioma nativo (caso seja uma viagem internacional). Além de conhecer outros países, ainda prepara os viajantes para o mercado exterior, caso tenham interesse de residir e trabalhar em outro país.

Diante desses argumentos, chegamos à conclusão de que há inúmeros fatores que determinam a compra das passagens aéreas. Caso consiga juntar a maior quantidade possível dos elementos citados: feche negócio! Sempre observe com carinho as agências de turismo que trabalham com cursos de idiomas, High School e desenvolvimento de carreira. Elas agregam muito mais em termos de conhecimento e você fará uma viagem inesquecível.

Conheça nosso site e saiba mais! Clique aqui e entre em contato conosco!